Blog Palavra De Homem Por Felipe Machado


É Plantar Afeto E Colher Estima


Para a maioria dos profissionais de na atualidade, só um prazeroso currículo basta. Porém pra nós, publicitários, designers, fotógrafos, ilustradores, qualquer profissional referente a constituição, é necessário um excelente portfólio. E para se sublinhar entre os milhares que existem, é fundamental saber os fundamentos básicas. Com as facilidades e recursos que existem hoje ficou bem mais fácil publicar seus trabalhos, por exemplo exposição no flickr, behance, e até já facebook.


Concordo que é bem interessante ter este tipo de divulgação, entretanto nada é mais interessante que ter tua própria página pessoal com seu portfólio, sendo um website ou web site. Além de ter uma maior valorização, a maioria dos clientesconhecem os designers pela web. Neste instante vem a quota importante… como fazer com que esse portfólio brilhe nos olhos de quem vê!

  1. Qual é o grau de educação
  2. Encomendas pra festividade, faça opções bolo individual, use a criatividade nas embalagens
  3. 2 - Quer tornar-se sócio do Google
  4. quatro - Velocidade de Carregamento
  5. 8 A Hannes Anier
  6. Layout de excelente propriedade (navegação boa, exposição boa, cores confortáveis, etc)
  7. 39 RE: Mundial
  8. 16 # CLARO Nem ao menos TODOS IRÃO CONVERTER MESMO QUE TENHAM PERCORRIDO O Teu FUNIL DE

Separe os bons dos “não tão bons”. Eu imagino que todos jobs são seus filhos queridos, que você criou com tanto carinho e quer que todos vejam que fantásticos eles tornaram-se. PARE POR AÍ. Ninguém ama entrar em blog/website e ser atolado com centenas de projetos. Primeiro que a pessoa não vai saber com o intuito de qual assistir, e nem saber qual é mais expressivo ou não.


Desta maneira saiba separar seus melhores filhos e poste apenas eles. A maioria dos consumidores prefere verpoucos no entanto os melhores trabalhos do profissional. Dica: Atualize seus projetos, não deixe trabalhos velhos, feitos anos atrás. Apenas se ele valer muito a pena ser mostrado! Ou um, ou outro. Separe seus trabalhos profissionais dos pessoais. Freguêses geralmente são meios chatos quanto a isso.


Caso você não tenha muitos trabalhos profissionais, faça um portfólio pra só os pessoais. E outro pra somente os profissionais. E especificando o máximo possível qual foi teu papel no projeto postado. Tais como: Você trabalha em uma agência ou estúdio onde todos colaboraram com o projeto. Quando for anunciar se lembre de pôr todos que participaram e qual foi a atividade de qualquer um. Isso é muito sério pra não ter problemas futuros.


É bem válido você relatar como foi teu recurso de construção em cada projeto, o freguês valoriza muito isto. Além de deixar claro que você tem talento pra coisa, mostra bem como que você sabe exatamente o por que você fez aquilo, como interpretou o briefing e chegou por este repercussão. Tá bacana, você é um designer e quer salientar o que domina fazer logo de cara.


Desse modo faça uma legal galeria de imagens… imagem chama mais a atenção e a curiosidade! Poderá ser acessível, contudo que possa ser direta, mostre só imagens e quem sabe um pequeno texto. E caso o freguês se interesse e necessite saber mais a fundo, tenha qualquer coisa mais explicativo a respeito do tal recurso de construção.


Dê o que o comprador quer. Você está prestes a concorrer por uma vaga ou freela, desse modo nada melhor que concorrer saindo na frente. Coloque pela frente todos projetos relacionados ao que o consumidor ou agência busca, facilite a vida dele e a tua. Impressione ele logo de cara com percepção e rapidez, não deixando dúvidas do que você entende e consegue fazer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *